Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Quinta-Feira, dia 21 de Novembro de 2024

Zirleide Monteiro: Dois pesos, duas medidas

Política

Zirleide Monteiro: Dois pesos, duas medidas

A vereadora oposicionista Zirleide Monteiro (PTB) desconsidera tudo que está acontecendo no município e mantém seu palanque armado para a campanha eleitoral, ao contrario da Prefeita Madalena, que suspendeu o debate da sucessão para se dedicar às questões do Coronavírus e aos estragos causados pelas chuvas no município de Arcoverde.

Na sessão de ontem da Casa James Pacheco, a vereadora voltou a criticar a prefeitura pela licitação de meia tonelada de alho no ano de 2014, condenando o governo atual e alegando atitude de extrema iresponsabilidade. A vereadora esquece que o ex-prefeito Zeca Cavalcanti licitou, em 2011, a compra de uma tonelada de alho e mais uma tonelada de coloral para a merenda do município, quando, naquela época, além de ter uma quantidade menor de alunos na rede municipal, as crianças tinham merenda apenas duas semanas no mês.

Já fora amplamente demonstrado que a gestão atual, além de reduzir a quantidade de compras para atender um número maior de alunos que recebem merenda diariamente, comprovou que a compra de meia tonelada de alho em um ano, nada tem de absurda, pois essa quantidade, dividida pelo número de escola, representa 1,5 kg de alho por mês para cada escola.

Se a vereadora fosse mais justa e quisesse mesmo condenar um gestor por compra indevida de alho na merenda escolar, teria de começar questionando seu líder político, mas como era de esperar, ela tenta, a todo custo, proteger o ex-prefeito dos malfeitos daquela gestão.
E aí, vereadora, como fica o ex-prefeito e seu líder político diante de tanto alho e tanto coloral?
Foi mesmo para a merenda escolar?

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo