Política
Zeca: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!
Essa é a postura do ex-deputado e candidato a prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, no tocante ao covid-19.
Hoje, ficou comprovado para toda a cidade que a sua esposa Neriani, testou positivo para o corona vírus. Zeca, que convive com ela diariamente, e que foi inclusive, deixá-la em Recife, internada no Hospital Real Português, afirma em vídeo que vai continuar na campanha.
Resta saber se o candidato que defende tanto o isolamento social e que diz que como médico respeita todas as medidas de prevenção estabelecidas pela vigilância sanitária, agora vai fazer o seu isolamento.
Pelo visto, NÃO!
No vídeo ele narra que estaria voltando para Arcoverde e que vai seguir com sua campanha.
Um questionamento vem diante isso tudo…
Quando, na justiça, ele tenta impedir os eventos de Wellington da LW, é para impedir o crescimento do candidato do grupo verde ou é por proteção ao covid-19?
É importante salientar que durante o período da pandemia, Zeca tinha três contratos como médico e não atendia em nenhuma das cidades, alegando a proteção e o isolamento social, mas, se mantinha em campanha nos bairros em Arcoverde.
Ao evitar a quarentena, o ex-deputado não apenas descumpre as recomendações da OMS – Organização Mundial da Saúde – como também, coloca em risco a vida de diversos eleitores.
Com essa postura, fica muito claro que o candidato Zeca Cavalcanti aplica como filosofia de vida o velho ditado: “faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!”