Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 22 de Setembro de 2024

Zeca Cavalcanti se descontrola e tenta o tapetão

Política

Zeca Cavalcanti se descontrola e tenta o tapetão

Com o crescimento visível da campanha de Wellington da LW e Delegado Israel, o ex-prefeito que comemorava até poucos dias a liderança nas pesquisas, parte para uma atitude chamada de “tapetão”.

Trata-se de um pedido de impugnação da chapa Wellington e Israel, que foi encaminhado para a Justiça Eleitoral. Essa é a artimanha que o candidato que está na frente e diz que não tem medo das urnas, porém, utiliza para tentar desarticular o outro que está em crescimento.

“Acho que realmente o homem amarelou! Ele tem pesquisa interna, e como nós, sabe que o jogo virou, então, partir para um pedido de impugnação é uma demonstração de insegurança em relação aos resultados das urnas”. Comentou Wellington da LW.

A atitude do ex-deputado deixou um ar de desespero a menos de 40 dias das eleições. Os movimentos e eventos realizados pelos dois grupos, demonstram o crescente desempenho de Wellington e uma estagnação da campanha de Zeca, que segue cometendo os mesmos erros causadores das derrotas nas últimas eleições.
Em sua primeira eleição para deputado, Zeca Cavalcanti obteve 17.062 votos. Dois anos depois lançou a esposa como candidata a prefeita, atingindo 13.648 votos. Em sua tentativa para a reeleição para Deputado Federal, Zeca alcançou apenas 7.161 votos, ou seja, uma queda brusca de 9.901 votos em quatro anos.

Agora, pregando em suas colocações que Arcoverde precisa voltar ao passado, o candidato mostra-se ameaçado pela chapa de um empresário bem sucedido do município e de um delegado íntegro, que buscam o avanço e o crescimento através da geração de emprego e renda.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo