Polícia
Xeque Mate: Articulação Política, fez Célia Galindo derrotar o candidato de Zeca, elegendo o vereador Luciano Pacheco
Realmente a noite do dia 01 de Janeiro de 2025, era pra ficar marcada pela “Articulação” do vice-prefeito Siqueirinha e Zeca, onde ambos estampavam em blogs e redes sociais dando certa a vitória de Rodrigo Roa com a maioria dos vereadores.
Já existia uma movimentação para rifarem Célia da Presidência da Câmara, onde isso de fato acabou acontecendo. Só esqueceram que a decana da casa tem experiência de sobra, e acabou articulando pra Luciano ser eleito Presidente da Câmara, impondo a 1° derrota de Zeca e Siqueirinha em 2025.
Rodrigo Roa lembrou o acordo e disse que “a falta de união e harmonia prejudica Arcoverde. Eu perco o comando, mas quero o bem-estar de Arcoverde”. E surpreendeu a todos ao votar em Luciano, ficando um placar de 6×4.
No final, Pacheco disse, respondendo a Luiza Margarida que “ali não tinha traidor”. E seguiu: “não comungo da palavra trair. Se tem algum traidor talvez seja a senhora que estava comprometida com a ex-prefeita Madalena Britto”. Luiza tentou falar e Luciano Pacheco não concedeu aparte.
Perguntar não ofende? Será que quando o telefone do Presidente tocar lá do outro lado irá atender? Fica a dica!
Foto: Émerson ( Jornal Portal do Sertão)
