Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 23 de Novembro de 2024

Wellington desmente Zeca ao dizer que luta da estrada da Ipojuca já vem de antes

Política

Wellington desmente Zeca ao dizer que luta da estrada da Ipojuca já vem de antes

Um áudio do prefeito de Arcoverde, Wellington Maciel (MDB), que circula pelas redes sociais, acaba por desmentir a informação repassada pelo ex-deputado federal Zeca Cavalcanti (Pode) feita em suas redes socias, de que as obras da estrada da Ipojuca anunciadas pela governadora Raquel Lyra atenderam a um pedido seu. Na fala, o prefeito revela claramente que o projeto vinha do governo Paulo Câmara e nos últimos dois anos passou por reajustes e adaptações.

Na conversa com o empresário Paraíba, Wellington revela que há dois anos, desde que assumiu, vem tratado dessa obra junto ao governo do estado. Primeiramente com o ex-governador Paulo Câmara, que licitou a obra ainda na gestão da ex-prefeita Madalena Britto, mas terminou não sendo iniciada. Depois com Raquel Lyra, quando teve que fazer uma reestruturação do processo licitatório para que a obra pudesse ser feita, segundo revelou.

“Essa obra da Ipojuca, isso é antigo. Uma briga nossa desde o início de gestão, no governo Paulo Câmara foi assinada uma ordem de serviço, depois saiu. Houve uma reestruturação, isso a gente conversou com a governadora toda vez que estivemos presentes fizemos a cobrança disso. Lógico, que tem a força de tá lá o dia a dia, desde praticamente dois anos que a gente vem cobrando a governadora; cobrando não, pedindo; e agora vai ser realizada a ordem de serviço, que é um bem comum do nosso município, dos nossos distritos”, disse Wellington contradizendo a afirmação do ex-deputado de que isso tenha acontecido de fevereiro para cá.

“Eu sempre digo é uma luta de Arcoverde, através da gestão em benefício da população de Arcoverde, Ipojuca, com vários distritos que passa ali. É uma briga e uma luta permanente de melhorias e infraestrutura para nossa cidade. A gente fica muito feliz, eu que que todo mundo se aproveita para dizer que é o pai ou mãe, mas isso é uma luta permanente nossa. Sabe que eu sou calado, mas a gente chega lá e a governadora tinha prometido, ia dizer o momento e o momento chegou que é amanhã, a assinatura dessa ordem de serviço”, concluiu ele em conversa com o empresário.

Confira o áudio:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo