Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 24 de Novembro de 2024

Sem surpresas: Wellington presenteia Zeca com Everaldo Lira (PP) e Luciano Pacheco (MDB)

Política

Sem surpresas: Wellington presenteia Zeca com Everaldo Lira (PP) e Luciano Pacheco (MDB)

De corpo e alma. Assim está a união de Zeca e Wellington e Rejane Maciel e Nerianny Cavalcanti com o objetivo de manter a prefeitura sob o controle do novo grupo político que se forma. Nesta sexta-feira (12), foi a vez do prefeito Wellington Maciel (MDB), encaminhar os candidatos do seu partido, entre eles o vereador Luciano Pacheco, para o apoio ao ex-deputado federal Zeca Cavalcanti (Podemos). Na lista ainda tem o vereador Everaldo Lira, do PP. Sob à sombra do pedido, a perda de cargos e empregos na prefeitura caso apoiassem a candidata do PSB, Madalena Britto.

Através de áudio enviado a alguns correligionários, o vereador Luciano Pacheco já confirmou que “atendendo a pedido do prefeito Wellington” vai juntamente com os demais candidatos do MDB apoiar o ex-deputado Zeca e seguindo o espírito assoberbado já de seu pré-candidato afirma que a “eleição já está resolvida”. Lembrando: ainda faltam 03 meses para as eleições.

Outro nome que também foi encaminhado para o novo aliado pelo prefeito Wellington Maciel, que bate recordes de rejeição segundo as mais recentes pesquisas divulgadas, é o do vereador Everaldo Lira (PP). Antes ele já havia mandado de presente para Zeca o ex-vereador Paulinho Wanderley, candidato preferencial do grupo do ex-deputado, e o ex-secretário de Serviços Públicos, Jarbas Oliveira, ambos do PP.

Eles se juntam a adversários ferrenhos ao atual prefeito e que não medem críticas a atual gestão, como o vereador Rodrigo Roa e a vereadora Célia Galindo. Na lista ainda tem os vereadores Siqueirinha e Heriberto do Sacolão, que até a bem pouco tempo também batiam sem dó no prefeito Wellington e agora silenciaram em troca do apoio de LW ao ex-deputado Zeca.

Com a decisão de Wellington lado a lado com Zeca, a eleição do próximo dia 6 de outubro será a cidade do hoje, com o desastre administrativo do atual prefeito agora representado pelo ex-deputado federal Zeca Cavalcanti contra a ex-prefeita Madalena Britto, que passa a ser o único nome da oposição no pleito contra a situação atual em que se encontra Arcoverde. Correndo por fora ainda tem João do Skate que também anunciou sua pré-candidatura.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo