Política
Raul Henry diz que Wellington tem administração vergonhosa e esconde apoio à Zeca em Arcoverde
O presidente do MDB de Pernambuco, Raul Henry, rasgou o verbo ao criticar a gestão do prefeito de Arcoverde que pertence ao seu próprio partido, Wellington Maciel (MDB), ao participar no domingo (22), da caminhada da candidata Madalena Britto (PSB). Além de falar em pleno palanque, o emedebista foi ainda mais enfático nas críticas durante entrevista ao jornalista Dárcio Rabelo. Medíocre, incompetente e apoiador de Zeca escondido, foram alguns dos bordões destilados por Raul.
“Um prefeito que termina uma administração vergonhosa, de maneira medíocre, incompetente, Wellington não honrou a confiança do povo de Arcoverde, se quer teve a coragem de disputar a eleição e agora tá escondendo que apoia o outro candidato (Zeca Cavalcanti). Então, uma pessoa que não merece respeito, nem merece a confiança da população dessa terra”, disse Raul Henry, presidente do MDB-PE.
No palanque, Raul destacou que se arrependeu ao indicar e apoiar o nome de Wellington como candidato, assim como mais de 70% dos arcoverdenses que hoje rejeitam seu governo. Na fala, Henry ainda lembrou que o prefeito se esconde atrás da candidatura de Zeca para tentar manter os privilégios numa possível vitória do ex-deputado federal, mas que isso não acontecerá.
Segundo Raul Henry, Wellington se esconde, “porque nem o amarelo de lá quer colocar ele na vitrine, mas usa a máquina do governo, pressiona servidores, faz a pior política para promover seu candidato para manter-se no poder”. Segundo ele, Arcoverde precisa ver o que tá realmente por trás da candidatura apoiada pelo governo LW, (a candidatura de Zeca), que interesses estão por trás de tudo isso, e ressaltou que “hoje, só temos uma oposição para mudar tudo isso, que é Madalena e Gilsinho”.