Cidades
Projeto de MUTS beneficia famílias do Residencial Maria de Fátima Freire
Na manhã dessa terça-feira, 12, a Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura de Arcoverde, recebeu a visita do gerente do Banco do Brasil, Fábio Rogério Chagas de Brito e do representante do Instituto Assocene, Licio André Martins Machado, para implantação do Projeto de Moradia Urbana com Tecnologia Social – MUTS no Residencial Maria de Fátima Freire.
Viabilizado pela Fundação Banco do Brasil – FBB, o projeto visa fomentar a organização dos moradores do Residencial por meio da replicação de Tecnologias Sociais, como forma de impulsionar a promoção do desenvolvimento social. Após edital de convocação promovido pela FBB, a Associação de Orientação as Cooperativas do Nordeste – Assocene vai assumir a implantação do projeto em Arcoverde.
O gerente do BB Arcoverde, Fábio Chagas, agradeceu a parceria com a Prefeitura Municipal de Arcoverde no intuito de trazer os projetos da FBB para os arcoverdenses. Nos próximos 15 dias será realizada a primeira assembleia com os moradores do residencial para discussão das propostas para elaboração do plano de trabalho.
Fotos: Secretaria de Assistência Social