Política
Prefeitura desmente prefeito que anunciou cancelamento da obra do Compaz
A prefeitura de Arcoverde emitiu hoje uma nota de esclarecimento onde desmente categoricamente o próprio prefeito Wellington da LW que anunciou pelos microfones da Rádio Independente FM que a obra do Compaz não mais seria realizada e o local se transformaria em uma escola. Hoje, na tentativa de agredir a ex-prefeita Madalena Britto e o deputado estadual Luciano Duque, do PT, a prefeitura emitiu uma nota que demonstra toda a fraqueza e falta de liderança do prefeito Wellington.
A nota diz que a prefeitura vem – manifestar repúdio as informações distorcidas, propagadas por meio de alguns veículos de comunicação acerca de um suposto cancelamento das obras do COMPAZ Arcoverde -. Mais adiante a nota diz que – …Causa estranheza a repercussão de uma pauta, por setores pontuais da imprensa e determinados atores políticos, com informações distorcidas e distantes da veracidade…
O grande problema é que foi o próprio prefeito Wellington da LW, em entrevista ao jornalista Dárcio Rabelo, no dia 05 de outubro, que anunciou que teve uma conversa com a governadora Raquel Lyra e que o Compaz não seria mais feito e o local transformado em uma escola.
Ao comentar sobre a ida da governadora ao Ouvir para Mudar, o prefeito afirma categoricamente que antes disso havia conversado com Raquel Lyra e que o – Compaz não vai ser mais o Compaz. Confira a parte da entrevista em que o prefeito confirma a mudança e desmente a nota da prefeitura que o desmente.