Polícia
Ocorrências Policiais registradas na área do 3° Batalhão desta sexta-feira (10)
Informo as ocorrências registradas na área deste Batalhão no dia 10 de Setembro de 2021.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/AGRESSÃO
Município : Sertânia – PE.
Resumo : Policiais Militares do 3ºBPM, durante patrulhamento, foram solicitados para averiguação de uma denuncia de violência domestica. Chegando ao local, a vitima estava sentada fora de casa, afirmando ter sido agredida e expulsa por seu companheiro, e que isso sempre ocorre quando o mesmo se embriaga. O imputado que estava dentro da residência apresentou-se a guarnição e confirmou ter agredido a companheira por está sendo cobrada dividas relacionada a vitima. A envolvida 01 apresenta uma lesão no olho esquerdo, provocado segundo a vítima por um soco do imputado, a mesma ainda afirma ter sido estrangulada pelo companheiro. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a DP de Arcoverde, para serem tomadas as medidas legais, autuado em flagrante delito.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município : Arcoverde – PE.
Resumo : Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, ao realizar a abordagem, foi encontrado em seu poder uma pedra da droga conhecida como crack. Diante do exposto, a droga foi apreendida e o imputado conduzido à DPC local para as medidas cabíveis.
PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE
Município : Arcoverde – PE.
Resumo : Policiais Militares do 3° BPM, durante a realização da operação zodíaco, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita, que ao visualizar o efetivo, tentou se desfazer um cigarro da droga conhecida popularmente como maconha. Diante do exposto, a droga foi apreendida e o imputado conduzido à DPC local para as medidas cabíveis.
QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA/DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
Município : Arcoverde – PE.
Resumo : Policiais Militares do 3° BPM, durante patrulhamento, foram acionados pela vítima, onde a imputada estava descumprindo uma medida protetiva, perturbando o sossego. Foi realizado deslocamento até o local, e a imputada estava alterada, vindo a desacatar o policiamento que estava atendendo a ocorrência. Diante do exposto, a imputado foi conduzida à DPC local, onde ela quebrou uma vidraçaria com um chute da delegacia. A imputada foi autuada em flagrante delito.