Cultura
Movimento MAMA chega ao Centro de Gastronomia e Artesanato de Arcoverde
Numa iniciativa inédita das Secretarias Municipais de Cultura e Desenvolvimento Econômico e Turismo, o Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA abre as portas para a música autoral produzida no Município, com o Projeto “ARCOVERDE EN-CANTA ARCOVERDE”.
A ação, que conta com a parceria do SESC e do COCAR – Coletivo Cultural de Arcoverde, visa beneficiar artistas que buscam espaço para divulgação das suas composições e, ao mesmo tempo, gerar renda para a cadeia produtiva da música.
Esta iniciativa do Poder Público Municipal dará visibilidade ao Movimento Arcoverdense de Música Autoral – MAMA, produzido pelo COCAR, com dois álbuns lançados no período da pandemia e que, por conta das restrições sanitárias, ainda não havia realizado eventos presenciais.
A abertura do Projeto será na próxima sexta, 06 de agosto, com o cantor e compositor Tenório Barros, que apresentará repertório autoral mesclado com canções de artistas que influenciam sua carreira, a exemplo de Raul Seixas, Luiz Gonzaga, Chico Buarque, etc.
As apresentações, sem cobrança de ingressos, serão sempre às sextas-feiras, começando às 18h, no Centro de Gastronomia e Artesanato, localizado no Centro, onde funcionava o Açougue Público e que hoje destina-se a atividades artísticas e de entretenimento.
Serviço:
O QUE: Projeto ARCOVERDE EN-CANTA ARCOVERDE – Primeira Edição
ONDE: Centro de Gastronomia e Artesanato – CGA (Beco de Buíque)
QUANDO: Sexta-feira, 06/08, a partir das 18h
QUANTO: entrada gratuita