Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Quinta-Feira, dia 21 de Novembro de 2024

Madalena abre campanha com um arrastão grandioso em Arcoverde

Política

Madalena abre campanha com um arrastão grandioso em Arcoverde

Uma verdadeira multidão avermelhou as ruas de Arcoverde na tarde deste sábado (17) marcando oficialmente a abertura da campanha de rua da candidata do PSB, Madalena Britto. O que era para ser uma caminhada, transformou-se num verdadeiro arrastão com mais de 8 mil pessoas em ritmo de alegria, participação e vibração ao lado de Madalena, seu candidato a vice Gilsinho Duarte, o deputado estadual Diogo Moraes e mais de 40 candidatos a vereadores.

“Foi inesquecível! Ontem as ruas da cidade foram tomadas por muita animação, amor e esperança com o Arrastão da Alegria 40! Só temos a agradecer tanto carinho, apoio e dedicação de cada um que caminhou com Madalena e Gilsinho pelo futuro de nossa Arcoverde. E vem muito mais pela frente, porque o tempo de cuidar do povo de nossa terra está voltando”, disse Madalena.

Em fala o deputado estadual Diogo Moraes destacou a força e a liderança de Madalena e a garra de Gilsinho. Lembrou que a escolha será fácil, porque “do outro lado se juntaram o pior deputado federal da história com o pior prefeito que Arcoverde já viu. E aqui, tem o palanque do trabalho, da união, o palanque de uma mulher guerreira e que vai voltar para cuidar do povo de Arcoverde”.

Já o candidato a vice-prefeito Gilsinho Duarte disse que estava emocionado diante da multidão que avermelhou as avenidas José Bonifácio, Joaquim Nabuco e Pedro II. “Chegamos aqui ao São Geraldo (o arrastão terminou na Praça do Água de Beber) ainda mais confiantes de Arcoverde vai fazer a verdadeira mudança em 06 de outubro, elegendo Madalena prefeita e Gilsinho vice para que possamos recolar Arcoverde de volta ao caminho do desenvolvimento e possamos cuidar de nossa cidade que está abandonada”, disse.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo