Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Quarta-Feira, dia 11 de Dezembro de 2024

Finanças rebate atraso em aluguel em Arcoverde, equipe Zeca nega acordo de salários

Cidades

Finanças rebate atraso em aluguel em Arcoverde, equipe Zeca nega acordo de salários

A informação de que o imóvel localizado no Corredor teria tido seu acesso interrompido por falta de pagamento de aluguel foi negado pela prefeitura de Arcoverde. A Secretaria de Finanças negou, mas não comprovou estar em dia com o proprietário que tomou medida tão drástica. Por outro lado, a equipe de transição do prefeito eleito Zeca negou que tenha acordo para pagar salários atrasados em janeiro de 2025. Sobre o tema, nada foi comentado na nota oficial da PMA.

“Esclarecemos que o ocorrido (que um veículo estaria impedindo a porta de um galpão devido à falta de pagamento) não está relacionado a nenhuma questão de inadimplência. O proprietário do referido imóvel, que é alugado, tomou a iniciativa de solicitar a devolução do espaço, agindo por conta própria e sem aguardar o prazo de aviso prévio estipulado”, diz a nota da Secretaria de Finanças, afirmando que a informação não condiz com a realidade dos fatos.

Por sua vez, a equipe de transição do prefeito eleito, Zeca Cavalcanti, do Podemos, afirmou “que não há nenhuma tratativa entre a Comissão de Transição e a atual gestão, no sentido do adiamento de pagamentos de vencimentos, remunerações e salários de dezembro de 2024 para janeiro de 2025”. Sobre o assunto citado em nossa matéria, a prefeitura não se pronunciou.

Na mesma nota, a equipe de Zeca afirma categoricamente que “todas as obrigações pelo pagamento dos salários do mês de dezembro de 2024 cabem, exclusivamente, à gestão em curso na Prefeitura de Arcoverde”, ou seja, ao prefeito Wellington Maciel, incluindo aí efetivos, comissionados, contratados e prestadores de serviços.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Cidades

Topo