Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Quinta-Feira, dia 21 de Novembro de 2024

Eduino traz o vermelhão de volta à Arcoverde e arrasta 4 mil pessoas no lançamento de sua campanha com Milton Coelho

Política

Eduino traz o vermelhão de volta à Arcoverde e arrasta 4 mil pessoas no lançamento de sua campanha com Milton Coelho

O Deputado Estadual Eduíno Brito (PP), realizou na noite desta sexta-feira (31), o lançamento de sua campanha em Arcoverde. O local escolhido foi o bairro do São Cristóvão, que por sinal é o mais populoso da cidade. Cerca de 4 mil pessoas foram às ruas de Arcoverde prestigiar a caminha e comício de Eduíno Brito (PP) e do candidato a deputado Federal Milton Coelho (PSB). Milton, ex-vice prefeito do Recife, segue encorpando sua candidatura a deputado federal no interior. Já Eduino, com o evento, consolida o seu nome na região e no interior do estado e, juntamente com o seu grupo do Recife e Região Metropolitana vai, aos poucos, viabilizando a sua reeleição.

Durante o ato político varias lideranças marcaram presença, dentre elas: Gó do Alegre (presidente da Câmara da Pedra), Zeca Vaz (ex-prefeito da Pedra), Goeldi Macambira, Rodrigo Didier (vereador de Sanharó), Dado (vereador de Parnamirim), Sandro Lima (suplente de vereador), Merson (vereador de Ibimirim), Hugo Almeida (do movimento A Força do Leite/Capoeiras) e diversas lideranças de bairros do Recife como Casa Amarela, Ibura, Alto do Eucalipto, Várzea, Pina e Brasília Teimosa, entre outras comunidades. Dezenas de lideranças de bairros locais como São Geraldo, São Cristóvão, São Miguel, Sucupira, JK, Cidade Jardim, Boa Vista, Alto Cardeal, Vila do Presídio, Jardim Petropólis e Coliseu foram ao ato prestigiar Eduíno.

As eleições de 2018 prometem gerar polêmica em Arcoverde. As muitas mudanças no quadro político da cidade geraram mudanças até na identificação visual dos candidatos. É o caso que aconteceu com o Deputado Eduino, que resolveu trazer a cor vermelha de volta ao cenário político da cidade e também a música VERMELHO por Fafá de Belém “A cor do meu batuque tem o toque e tem o som da minha voz.
Vermelho, vermelhaço, vermelhusco, vermelhante, vermelhão.
O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor.
O brilho do meu canto tem o tom e a expressão da minha cor.”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo