Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Segunda-Feira, dia 25 de Novembro de 2024

Delegado Israel comenta aprovação da cedência de usina de asfalto

Política

Delegado Israel comenta aprovação da cedência de usina de asfalto

Em sua página do Facebook, o pré-candidato a Prefeito de Arcoverde e delegado Israel Rubis, do PP, diz:

Foto: Carlos Lopes

▶️ Até que enfim a matéria da Usina de Asfalto foi votada e aprovada

Aconteceu, na Sessão da Câmara de ontem (22/06), a tão polêmica votação da matéria da Permissão de Uso da Usina de Asfalto, por uma empresa privada. Como ressaltei antes, a prática traz benefícios mútuos, não sei o motivo de tanta polêmica.
A cortina de fumaça em torno do assunto, que tentaram criar, caiu por terra, frente a necessidade da geração de emprego para a população.

Nessa crise econômica galopante, inclusive com trabalhadores formais perdendo seus empregos, como bem noticiou a ACA, há poucos dias, o interesse público será satisfeito, quando a empresa privada usará a estrutura da usina para conclusão das obras, que levarão à inauguração de um empreendimento gerador de emprego e renda, e a requalificação do asfalto das vias da cidade.

O bem não deixará de ser público, não foi privatizado, apenas será “emprestado”, para uso em benefício da sociedade e do ente privado.
Aos que votaram a favor da matéria, agiram corretamente.

Em meio a tantas dificuldades, o que sobrevier de favorável para o povo, terá meu apoio sempre. E os que aguardam seus empregos, estes agradecem. Logo esperamos ver também a requalificação da malha asfáltica como contrapartida.

Dois parlamentares deixaram a votação, em uma manobra regimental. Abandonar o debate é falta de argumento, ou incongruência entre o que determina o líder do grupo, e as necessidades reais do povo?
Só eles poderão responder.

As pessoas não podem ficar sem essa resposta.
A ausência de coragem e o amadorismo político são castigados com o declínio e esquecimento.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo