Política
Delegado Israel comenta aprovação da cedência de usina de asfalto
Em sua página do Facebook, o pré-candidato a Prefeito de Arcoverde e delegado Israel Rubis, do PP, diz:
▶️ Até que enfim a matéria da Usina de Asfalto foi votada e aprovada
Aconteceu, na Sessão da Câmara de ontem (22/06), a tão polêmica votação da matéria da Permissão de Uso da Usina de Asfalto, por uma empresa privada. Como ressaltei antes, a prática traz benefícios mútuos, não sei o motivo de tanta polêmica.
A cortina de fumaça em torno do assunto, que tentaram criar, caiu por terra, frente a necessidade da geração de emprego para a população.
Nessa crise econômica galopante, inclusive com trabalhadores formais perdendo seus empregos, como bem noticiou a ACA, há poucos dias, o interesse público será satisfeito, quando a empresa privada usará a estrutura da usina para conclusão das obras, que levarão à inauguração de um empreendimento gerador de emprego e renda, e a requalificação do asfalto das vias da cidade.
O bem não deixará de ser público, não foi privatizado, apenas será “emprestado”, para uso em benefício da sociedade e do ente privado.
Aos que votaram a favor da matéria, agiram corretamente.
Em meio a tantas dificuldades, o que sobrevier de favorável para o povo, terá meu apoio sempre. E os que aguardam seus empregos, estes agradecem. Logo esperamos ver também a requalificação da malha asfáltica como contrapartida.
Dois parlamentares deixaram a votação, em uma manobra regimental. Abandonar o debate é falta de argumento, ou incongruência entre o que determina o líder do grupo, e as necessidades reais do povo?
Só eles poderão responder.
As pessoas não podem ficar sem essa resposta.
A ausência de coragem e o amadorismo político são castigados com o declínio e esquecimento.