Política
CARTA ABERTA À SOCIEDADE DE ARCOVERDE
Senhores habitantes de Arcoverde, a partir do próximo domingo, dia 27 de setembro, iniciaremos a propaganda eleitoral autorizada por lei. Contudo, já conseguimos vislumbrar um cenário político-eleitoral absolutamente nebuloso, e de trevas. A política da baixaria e do despreparo foi posta em execução. Os recentes acontecimentos demonstram que a busca do poder pelo poder, para alguns, chancela a prática dos mais terríveis atos, os quais geralmente partem de uma ideologia amarela decadente. Diariamente, nas redes sociais, são intensas as tentativas de tentar desqualificar aqueles que efetivamente querem o bem desta cidade, com acusações infundadas, com ressentimento, ódio, um mecanismo repulsivo e hediondo de destruir reputações. Para muitos, discutir os problemas da cidade pouco importa, o mais importante é perseguir, ofender, agredir. Preferem praticar a política do mais baixo nível.
Determinadas figuras, que circundam uma ideologia amarela, perseguem, com representações eleitorais, intelectuais que se manifestam nas redes sociais, para retirar suas publicações, ofendem, levantam acusações infundadas, atingem familiares, agridem, de forma covarde, um sacerdote. Deblateram exatamente as opiniões de seu líder político, que, nos bastidores, alegra-se, ao ver seus adversários serem massacrados por uma massa de redes sociais, com as mais covardes e abjetas acusações.
Questionam e ridicularizam o trabalho de empresas de mídia que trabalham em parceria conosco, usam um veículo de imprensa, especificamente, um blog, cuja seriedade e credibilidade são questionadas a nível estadual, e sua característica venal já é conhecida, para propagar os seus absurdos. Armam, e alimentam, a máquina de destruir reputações, por pura ganância pelo poder, e pela obsessão de controlar os milhões de recursos públicos. Lênin, político, e líder soviético, propagou uma frase célebre, que ficou marcada na história, qual seja: “Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é”. Continuaremos falando de futuro, gestão, de propostas, projetos, de amor, esperança, respeito e trabalho, por que Arcoverde não aguenta mais o ódio, o desrespeito, e o passado. Essa é nossa grande marca. Cada um mede os outros com a mesma régua com a qual é medido. O desespero político é a característica dos decadentes.
Delegado Israel
Candidato à Vice-Prefeito de Arcoverde (Progressistas)