Política
Arcoverde: Zeca cancela 2º ato de filiação alegando calendário
Alegando chuvas e a maior descoberta do ano, que a Festa da Divina Misericórdia começa nesta quinta-feira (4), o ex-deputado federal Zeca Cavalcanti (Podemos), cancelou o 2º ato de filiação ao Podemos que aconteceria na Arena Vip, local coberto, na noite desta quinta. O ex-deputado já fez sua filiação a legenda comandada pelo prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, em junho de 2023. Pouco mais de dois meses depois foi designado para um campo na Alepe, juntamente com sua esposa, com salários de mais de R$ 12 mil, cada um.
A instabilidade do clima vem há mais de dois meses, não é novidade de começo de abril. Essa primeira descoberta não é nenhuma novidade. Já a segunda alegação, a abertura da Festa da Divina Misericórdia, foi anunciada desde o início do ano com o lançamento do calendário de eventos da Prefeitura de Arcoverde. Já a programação, com as atrações foi anunciada há duas semanas e o último evento de hoje acontece às 17h.
O anúncio da data de filiação do ex-deputado ao Podemos, pela segunda vez, visava coincidir com o anúncio da nova pesquisa ‘made in’ Paraíba, direto da cidade de Conceição, patrocinada por um assessor de um parlamentar ligado a governadora Raquel Lyra (PSDB). A pesquisa chegou a ser questionada na justiça e sendo já batizada de Caranguejo, em contra-partida ao último levantamento feito que deu a marca de 51.