Cidades
Anulada licitação para compra de insumos da usina de asfalto de Arcoverde
Mais uma vez a Prefeitura de Arcoverde, através da Comissão Permanente de Licitação, anulou o pregão eletrônico (Nº 019/2024) que tinha por objetivo o registro de preços para aquisição de insumos para o funcionamento da usina de asfalto do município. O valor estimado para a aquisição dos produtos é da ordem de R$ 4.999.496,39 (Quatro milhões novecentos e noventa e nove mil quatrocentos e noventa e seis reais e trinta e nove centavos).
A abertura das propostas estava marcada para este dia 17 de outubro, às 09h, mas, novamente devido a “inconsistências encontradas e a necessidades de retificar pontos do edital e seus anexos, o prosseguimento demonstra-se inviável, tornando necessária a anulação”. A anulação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na própria quinta-feira (17). Essa já seria a terceira anulação do processo. Uma nova data será marcada.
Caso ainda consiga concluir o processo licitatório esse ano, o prefeito anuncia asfaltamento e recapeamento de várias ruas. Na lista de recapeamento estariam: a Av. Cel. Antonio Japiassu, Largo Antônio Franklin (Senadinho), Praça do Livramento, entorno da Praça Winston Siqueira e a estrada de acesso ao povoado de Caraíbas.
Já a listagem de ruas a serem asfaltadas estão a Rua Manoel Borba (Tamboril), Davi Liberalino de Souza (Alto Cardeal), José Ferreira Lima (Sucupira), Ari Barros e Bianor Rodrigues de Freitas (São Cristóvão), Antônio Napoleão Pacheco (São Miguel); Barbosa Lima, Agamenon Magalhães e Idelfonso Freire no Centro.