Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 23 de Novembro de 2024

Arcoverde: Madalena empolga multidão pelo bairro do Tamboril

Política

Arcoverde: Madalena empolga multidão pelo bairro do Tamboril

Embalada pela mais recente pesquisa de opinião que a coloca à menos 10 pontos de seu principal adversário, segundo o instituo Naipes (PE-08637/2024), a candidata do PSB à Prefeitura de Arcoverde, Madalena Britto arrastou uma multidão de simpatizantes e eleitores pelas ruas dos bairros do São Cristóvão e Tamboril. A empolgação transformou as ruas Alfredo de Souza Padilha, 16 de Setembro e Vicente Gomes num mar vermelho de gente que cantava as músicas da candidata socialista e entoavam o slogan “Madá, Madá, tô com Madalena”.

As milhares de pessoas que acompanharam a candidata socialista deram a demonstração visual do crescimento que sua campanha vem tendo, desde o último grande arrastão que saiu domingo da Cohab I. Para Madalena, as ruas comprovam que Arcoverde vai voltar a ter novamente uma prefeita.

“Nesta noite, aqui no Tamboril, bairro que tanto amo e sempre tive o maior cuidado, Arcoverde dá mais uma vez uma demonstração de que vai realizar a grande mudança em 06 de outubro, dando não a união dos poderosos representados pelo pior deputado e o pior prefeito de nossa história. O povo de Arcoverde vai retomar o comando de sua história e colocar de volta uma mulher para cuidar de nossa gente e nossa terra”, disse Madalena, que destacou ainda durante sua fala um grande projeto de auxílio as famílias, a construção do hospital municipal e um plano de requalificação das ruas e avenidas da cidade.

Acompanhada pelo seu candidato a vice-prefeito, Gilsinho Duarte (PSB), da ex-prefeita Rosa Barros e de dezenas de candidatos a vereadores e vereadoras, Madalena percorreu as ruas sendo parada a todo instante para cumprimentar os moradores, fazer selfs e abraçar o povo que vibrava durante sua passagem.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo