Política
Siqueirinha encerra sessão da Câmara de Arcoverde dizendo que “quem manda é ele”
Nervoso com a notícia que repercutiu em dezenas de blogs sobre suspeitas de fraude em licitação e superfaturamento identificados pelo TCE, o Tribunal de Contas do Estado, o presidente da Câmara de Vereadores de Arcoverde, Siqueirinha, candidato a vice de Zeca, do Podemos, encerrou a sessão da casa legislativa de forma autoritária, na noite desta segunda-feira, dia 19.
Disse que na casa do povo, como é conhecida a Câmara Municipal e onde tem outros 09 vereadores, “quem manda é ele”. Para piorar a situação, o vereador Siqueirinha excluiu a transmissão da Sessão Ordinária das redes sociais (Facebook e Youtube). Uma vergonha para Arcoverde e um ato de improbidade.
Após semanas e meses usando a Tribuna Livre para atacar adversários, Siqueirinha não aceitou que o vereador João Taxista chamasse uma servidora contratada que foi demitida por perseguição política do governo Wellington da LW por não aceitar votar em seu candidato a prefeito (Zeca). Confira a forma arrogante como agiu o presidente da Câmara Municipal de Arcoverde.