Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Quinta-Feira, dia 19 de Setembro de 2024

Madalena abre campanha com bandeiras nas ruas e arrastão do 40 no sábado (17)

Política

Madalena abre campanha com bandeiras nas ruas e arrastão do 40 no sábado (17)

A ex-prefeita e candidata do PSB à prefeitura de Arcoverde, Madalena Britto, deu a largada da campanha eleitoral na Capital do Sertão, saindo na frente com a colocação de centenas de bandeiras pelas ruas e avenidas da cidade. Ela também anunciou o primeiro grande evento de campanha, que acontece neste sábado, com o chamado Arrastão do 40, que percorrerá avenidas centrais da cidade puxadas por paredões, minitrios, carros de som e a militância vermelha.

Nas principais áreas da cidade, como as avenidas Cel. Antônio Japiassu, Praça da Bandeira, José Bonifácio, Corredor, São Miguel, entre outros amanheceram com as bandeiras da candidata socialista. Já seu principal adversário, o ex-deputado federal Zeca Cavalcanti, ainda não apareceu na cena eleitoral da cidade.

Saindo na frente também em termos de grandes eventos, Madalena e seu candidato a vice, Gilsinho Duarte, já anunciaram a realização de um Arrastão neste sábado (17), com concentração entre a Praça do São Cristóvão e a rua em frente a Academia High Five, ao lado da Rádio Agnus Dei (Cardeal), a partir das 15h. A expectativa é arrastar uma multidão pelas ruas centrais de Arcoverde. O seu principal adversário, anunciou apenas uma caminhada festiva nesta sexta-feira. A informação é que já se considera eleito, mesmo com a campanha começando somente hoje.

Candidata à prefeita pela terceira vez, Madalena Britto (PSB) tem como vice o advogado arcoverdense e delegado da polícia civil paraibana, Gilson Duarte – Gilsinho, também filiado ao Partido Socialista Brasileiro. Ela lidera uma frente de seis partidos (PSB, PDT, PT, PV, PCdoB e MDB) e mais de 40 candidatos a vereadores.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo