Política
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Caro blogueiro Emerson,
Com relação a matéria desse blog noticiando que eu estivesse fazendo uso da compesa para fins eleitorais, passarei a exercer meu constitucional direito de resposta.
É claro e nítido que essa matéria postada sim tem cunho eleitoreiro. Atende na verdade a interesse partidário que esse blog decidiu seguir. Isso é do conhecimento de todos. Público e notório.
Em nenhum momento nosso áudio tem pedido de voto ou apoio político, nem muito menos favorecimento. A única coisa que existe é uma informação que, na qualidade de vereador e representante do povo, obtida com o gerente da compesa sobre o abastecimento de água de toda a comunidade. Isso é o abastecimento geral. Quando a água chega nós vamos não tem como selecionar. E que ela atendesse as prioridades com o pipa da compesa, o qual só abastece as casas que estão em dias com o pagamento das contas. As prioridades são pessoas idosas, gestantes, doentes ou com pessoas deficientes, mães solteiras e vulneráveis.
No final digo que ela procure atender as nossas pessoas do residencial, assim evitando que mande o pipa para outros bairros. É comum que quando as pessoas veem o carro pipa, pedem para levar água para parentes e amigos em outros bairros. Por isso recomendo que atenda as prioridades e nossas pessoas do Residencial.
Todos me conhecem e sabem que quando iniciei essa caminhada me propôs a fazer um caminho sem ataques pessoais e sim de forma propositiva. Contudo, caso queiram levar para o campo dos ataques pessoais, temos muitas informações que pode também caminhar nesse sentido. Não vejo necessidade disso, mas dançarei conforme a música.
Espero ter esclarecido e que esse periódico possa nos ouvir antes de divulgar suas matérias, estabelecendo o direito do contraditório, como faz qualquer veiculou de comunicação independente e que não atenda apenas a interesses eleitoreiros.
Vereador Luciano Pacheco