Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 23 de Novembro de 2024

Zeca some de agenda de Raquel para não dividir palanque com seu aliado Wellington em Arcoverde

Política

Zeca some de agenda de Raquel para não dividir palanque com seu aliado Wellington em Arcoverde

Pela terceira vez em menos de 30 dias, a governadora Raquel Lyra (PSDB) veio à Arcoverde entregar obras que começaram ainda no governo do PSB, mas a grande novidade da visita dela ontem (23) para entregar o Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) e os novos leitos (10) leitos de UTI Geral, não pediátrica como se esperava, foi o sumiço dos pré-candidatos a prefeito do Podemos e seu vice, Zeca Cavalcanti e vereador Wevertton Siqueira, respectivamente. Os comentários é que não queriam ficar lado a lado com o prefeito Wellington e a primeira-dama Rejane Maciel.

Apesar de correr atrás dos integrantes do governo Wellington da LW, Zeca parece não querer mais aparecer ao lado do prefeito, que tem altos índices de rejeição, deixando o novo aliado sozinho para receber a governadora Raquel Lyra. Algo bem diferente das vistas anteriores, quando o ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito fazia questão até mesmo de convocar através de suas redes sociais seus seguidores. Nos bastidores, diz que Zeca corre para não mais ficar na mesma cena da foto com Wellington e Rejane.

Desta vez, nenhum dos principais aliados do ex-deputado Zeca Cavalcanti e que defendem a governadora, como o próprio pré-candidato a prefeito, seu pré-candidato a vice (Siqueirinha), os vereadores Rodrigo Roa, Célia e Heriberto do Sacolão deram o ar da graça nos dois momentos de visita da governadora à Arcoverde. Roa e Célia sabe-se que são críticos ferrenhos ao prefeito, mas Siqueirinha e Zeca silenciaram suas críticas após conseguirem os apoios de personalidades importantes do governo Wellington.

Sob orientação de Wellington da LW aderiram ao pré-candidato Zeca seus ex-secretários de Governo e Serviços Públicos, Paulinho Wanderley e Jarbas Oliveira, pré-candidatos a vereadores; o líder do governo Wellington na Câmara, vereador Luciano Pacheco; além de declarações públicas de sua cunhada, a ex-secretária de Saúde, Socorro Vidal, irmã da primeira-dama Rejane Maciel; e do atual secretário de Serviços Públicos, Wagner Vidal, sobrinho da primeira-dama, entre outros.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo