Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Quinta-Feira, dia 21 de Novembro de 2024

Arcoverde: Madalena ressalta cobranças à Raquel por obras da Estrada da Ipojuca que serão autorizadas

Política

Arcoverde: Madalena ressalta cobranças à Raquel por obras da Estrada da Ipojuca que serão autorizadas

Após cobranças da ex-prefeita Madalena Britto (PSB), feitas ainda em setembro de 2023 quando da realização do Ouvir para Mudar realizado em Arcoverde, de vereadores como Everaldo Lira e João Marcos, além dos demais que formam a Casa James Pacheco, dos moradores e do próprio prefeito do município (Wellington), finalmente a governadora Raquel Lyra (PSDB), vem nesta sexta-feira (28) autorizar as obras de recuperação da estrada de Ipojuca.

Em setembro de 2023, após o evento promovido por Raquel Lyra na Escola Polivalente, a ex-prefeita Madalena Britto fez questão de se posicionar e cobrar as obras da estrada de Ipojuca através de suas redes sociais.

“Arcoverde recebeu com grande expectativa a visita da governadora Raquel Lyra na esperança do anúncio de obras importantes reivindicadas a tempos por nossa população, a exemplo da reforma da estrada da Ipojuca, que já foi licitada ainda em 2022, mas infelizmente esses anúncios não vieram”, disse Madalena à época e hoje celebra o anúncio da obra da rodovia que liga a cidade de Arcoverde ao Distrito de Ipojuca.

“Finalmente a governadora virá autorizar a obra de recuperação da Estrada de Ipojuca. Uma luta antiga, que cobramos ainda em setembro de 2023. Licitada no final de 22, não foi feita. Que as obras agora aconteçam de forma célere e com qualidade. Arcoverde vai voltar a ser forte”, disse ela em sua conta no X, antigo Twitter.

Por sua vez, o ex-deputado federal Zeca Cavalcanti (Podemos), que nunca se pronunciou sobre a estrada, agora posa com autor da conquista ignorando até mesmo que o prefeito ainda é Wellington, que durante entrevista na noite de ontem, na Praça da Bandeira, anunciava a obra tão cobrada e articula a solenidade que vai marcar a assinatura da ordem de serviço. É o chamado bigu pré-eleitoral.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo