Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Sábado, dia 23 de Novembro de 2024

Célia prega auditoria para desmoralizar administração de Wellington em Arcoverde

Política

Célia prega auditoria para desmoralizar administração de Wellington em Arcoverde

Esquenta o clima político em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, faltando cerca de três meses para as eleições de 2024. A vereadora da oposição Célia Galindo, do Podemos, aliada do pré-candidato a prefeito Zeca Cavalcanti, pregou uma auditoria para desmoralizar a administração do prefeito do município, o empresário Wellington da LW, do MDB. Em discurso virulento, a vereadora que uma das grandes aliadas do candidato do Podemos à prefeitura, não poupou críticas ao prefeito.

Na sua fala, a vereadora arcoverdense disse que – a prefeitura tem tantos contratos mal feito, que precisa ter uma grande auditoria para desmoralizar essa administração. Uma auditoria séria. Célia afirmou em seu discurso que Wellington não sabe governar e que ele seria uma pessoa que – não teria condições de dizer que eu governei Arcoverde, pelo contrário, vai dizer: eu destruí Arcoverde. Vai ser o prefeito da destruição.

Em outro momento, a vereadora oposicionista diz que Wellington – é um péssimo prefeito – e questiona porque ele não concorreu à reeleição, afirmando que foi porque não tinha condições. Célia ainda ironiza sobre uma possível vaia sofrida pelo prefeito na Praça da Bandeira, durante a festa de São João, afirmando: – Porque vaiar alguém que não vai pra canto nenhum, pra lugar nenhum.

Célia fecha sua fala afirmando que Wellington não precisa de oposição, pois – O homem tá morto! O homem não sabe pra que veio, foi o primeiro caso na história de Arcoverde, que alguém se elege e foge da luta. Eu pedi pra ele concorrer a vereador, pra eu dá-lhe uma lapada aqui. Ganhar dele, que é fraco. Eita cabra fraco viu…Isso num é prefeito não, é um desgraçado. A pessoa que faz da cidade uma catástrofe dessa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo