Política
Wellington da LW emite nota para culpar oposição pela sua incompetência
Depois da publicação de uma nota fake News negando que havia uma crise financeira entre a prefeitura e a empresa responsável pela coleta do lixo de Arcoverde, a Planalto Pajeú, o prefeito Wellington da LW resolveu ataca a oposição pela incompetência em resolver as pendências financeiras com a empresa, três meses de atraso, e deixar os bairros da cidade sujos, com a coleta deficitária. Se apegando a ladainha do FPM, o prefeito justifica a sujeira da cidade promovida pela falta de ação de seu governo com a fome de poder.
No caso da fome de poder, deve estar se referindo a ele próprio que utilizou uma emissora de rádio para dizer que já era candidato a prefeito com um ano de antecedência das eleições, quando nem convenções ocorreram e, provavelmente, a primeira dama que – não se conforma em deixar o poder. A incompetência o governo Wellington é o maior patrocinador do quanto pior melhor em Arcoverde ao promover a demissão de funcionários, atrasos de salários de servidores contratados, atraso no pagamento de pensionistas e, agora, jogando a cidade no caos do lixo, obrigando até motoristas de enchedeiras a trabalharem na coleta de lixo, por falta de pagamento à empresa e, consequentemente, aos garis que estão há mais de dois meses sem salários.
Ao reconhecer que colocou a cidade no esgoto do lixo, o prefeito também reconheceu e desmentiu a nota emitida pela prefeitura, e replicada por ele, ao afirmar procurar soluções junto a empresa, a Planalto Pajeú, que deve pelos serviços de coleta do lixo da cidade mais de um milhão de reais segundo o próprio portal da transparência da prefeitura.
Pra finalizar o Palavra com Você, em meio a tantas atrapalhadas, sob sol do litoral pernambucano, em um texto produzido pela sua assessoria raivosa, joga para terceiros a crise que ele mesmo criou e o caos que vem semeando na Prefeitura de Arcoverde e no município com uma administração rejeitada por 60% da população, segundo o IPEC. Quem semeia o caos com demissões, salários atrasados, lixo na cidade, coage trabalhadores ameaçando o emprego caso reclamem de salários atrasados, pode se orgulhar de ter colocado a política de Arcoverde não no mais baixo nível da política, mas no esgoto dela. A oposição ao governo vai continuar existindo independente da autorização do prefeito Wellington da LW, mas oposição à cidade ninguém faz melhor do que ele próprio.
Esperamos que a próxima nota do prefeito seja anunciando que pagou a empresa e aos garis, que tem contas de aluguel, luz, água, mercadinhos e até agiotas para pagarem e hoje estão devendo devido o caos patrocinado pelo governo. Estamos prontos para divulgar a nota que o governo Wellington da LW pagou a quem deve, de graça, sem precisar pagar.