Política
Em Pesqueira, 1º Arrasta Povo lota as avenidas do bairro Xucurus
O 1° Arrasta Povo levou um grande público para as principais avenidas do bairro Xucurus, na noite deste sábado (08), em Pesqueira.
Paredões e sons automotivos acompanharam o ato, promovendo a animação da onda verde. A ação foi encabeçada pelo Movimento Todos por Pesqueira, que segue promovendo um cronograma de atividades, ao longo da campanha para eleição suplementar, que acontecerá no dia 30/10 no município.
A programação começou às 19h10, em frente ao antigo Palmeirinha, e seguiu pelas principais ruas empolgando os presentes, que participaram em peso do ato. Às 21h, o 1º Arrasta Povo chegou a Praça Dom José Lopes e teve discursos de vereadores, que apoiam o Grupo do Cacique, do prefeito Bal de Mimoso e o candidato a vice Guilherme Araújo.
Estiveram presentes na manifestação o Cacique Marcos, os vereadores Zezinho da Briboca, João Galindo, Nega de Biu, Leni de Mimoso, Rochevânia Rocha, Izabela Lins, Gean da Toyota, Diego de Mutuca, Arinete Acioli, Pastinha Xukuru, Sil Xukuru e Vavá de Mutuca. Também estiveram presentes lideranças como o Deputado Estadual Luciano Duque.
Guilherme Araújo reforçou no seu discurso a força e poder de transformação do Grupo do Cacique. “No nosso palanque damos destaque a esperança, oportunidade e a vontade de seguir com um projeto que tem Pesqueira como prioridade. Estamos muito felizes com a presença de tanta gente, que também tem vontade de seguir nesse caminho”, enfatizou o candidato.
O prefeito Bal de Mimoso reiterou que a mudança vai seguir em Pesqueira. “Política é coisa séria, eleição se ganha na urna. Vamos mostrar após a vitória que a transformação é a palavra-chave dessa gente pesqueirense. Vamos honrar o voto de vocês e seguir com a mudança que nossa terra precisa”, destacou Bal.
O Cacique Marcos, prefeito eleito em 2020 no município, reafirmou seu apoio e compromisso com o Movimento Todos por Pesqueira. “Eu confio nesses dois de olhos fechados, vejo a cada dia que eles são os mais indicados para essa missão. Esse projeto é algo grandioso, construído por muitas mãos, aqui não tem estrelismo, todo mundo é igual”, disse o Cacique.