Conectar com

Jornal Portal do Sertão

Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 24 de Novembro de 2024

O Blog diz o Blog Prova

Política

O Blog diz o Blog Prova

Quando apresentamos uma matéria, procuramos nos subsidiar de provas sobre o que estamos noticiando. Em tréplica ao direito de resposta apresentada pela Vereadora Zirleide Monteiro, sobre a matéria intitulada dois pesos e duas medidas, apresentamos aqui as imagens que provam que o Governo de 2011 , que tinha como Prefeito o Sr. Zeca Cavalcanti licitou uma Tonelada de Alho e uma tonelada de Coloral para a merenda escolar.


Quanto aos comentários sobre o Blog aproveito o expediente para enumerar alguns questionamentos:
1 -O blog é tão imparcial que um dia já elogiou o trabalho do ex Prefeito, porém não podíamos divulgar, na época, informações de irregularidades que não tínhamos acesso.
2-Que métodos foram usados para aprovação de suas contas não nos compete julgar.
3- Não podemos elogiá-lo como deputado federal porque não enxergamos em nosso município ações dignas de um político que obteve 17.000 votos, diz que ama esse lugar, mas não retribuiu com suas ações os votos recebidos.
4-O fato de um dos nossos integrantes trabalhar na Secretaria de Saúde não o desmerece ou tira o mérito de falar a verdade. Ter uma função digna, trabalhar para complementar a renda é bem diferente do que faz outro blogueiro conhecido do município, ao qual atribuímos a redação daquele direito de resposta, o qual vive especificamente de bajular políticos. Inclusive criar factoides para condenar aqueles que não contribuem financeiramente para a sua vida.
Temos uma conduta profissional respeitada a muitos anos por amigos e a sociedade arcoverdense, diferente de alguém que é reconhecido ao longo dos anos pelo depreciativo título de bajulador de político.
Seguiremos com nosso papel de informar, pois não é aqui que reside o ódio nem o desejo de voltar ao poder a qualquer custo.
Vemos a política como uma forma de contribuição e não uma profissão. Aqueles a quem o povo já lhe deu, e retirou o poder, deve compreender que sua participação na política já foi julgada e condenada.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Política

Topo