Política
Nota de esclarecimento
Lamentavelmente, mais uma vez o blog mantido pelos recursos do Governo e escrito pelo um operador de software da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde, utiliza de seu parco espaço de mídia e alcance para nos agredir simplesmente porque cobramos transparência do Governo da senhora Prefeita Madalena Britto.
Sob o manto da pandemia, que vem ceifando vidas de pessoas queridas de nossa cidade, busca-se jogar uma cortina de fumaça para esconder os verdadeiros mal feitos da atual administração, justificando até que suspendeu os debates políticos, mas não deixa de usar as redes sociais da própria prefeitura, inclusive seu gabinete, para gravar vídeos puramente políticos-eleitorais.
Se utilizam de fakes, ilações com acusações que precisarão ser provadas pelos acusadores perante a justiça, contra o melhor prefeito de nossa história, o mesmo que anos atrás era citado pelo menos jornal como o maior prefeito de todos os tempos.
O diferencial é que, enquanto jogam pedras políticas contra o ex-prefeito que teve todas as suas 08 prestações de contas aprovadas, nunca foi condenado por nenhum tribunal, como a prefeita tão ardorosamente defendida pelo seu servidor blogueiro já foi, nós apresentamos provas, números de documentos como os dos relatórios de auditoria do Tribunal de Contas da União – TCU. Foram três relatórios de auditoria da CGU (RELATÓRIOS Nº 201700019, 201700020 e 201700021), que renderam três processos à prefeitura por superfaturamento de combustíveis, compras sem licitação, aquisição de livros didáticos sem o devido processo licitatórios que totalizam mais de R$ 1,2 milhão, sem falar na famosa a compra de mais de meia tonelada (576 Kg) de alho a mais do que a prevista no cardápio elaborado pelas nutricionistas da própria prefeitura. Não foi a vereadora Zirleide que fez a auditoria, foi a CGU. Essas denúncias tem nome, número e documento.
São essas irregularidades, entre tantas outras, que o governo da senhora prefeita busca encobrir com as agressões pequenas, mesquinhas e falsas a minha pessoa, a nossa atuação e ao ex-prefeito. Mas isso não nos vai calar e nem deixar de cobrar e mostrar os erros e as irregularidades deste governo. Não tememos o ódio que vem sendo destilado pela equipe de governo mais infrutífero da história de Arcoverde. Só Deus poderá nos calar. Que a verdade prevaleça.
VEREADORA ZIRLEIDE MONTEIRO (PTB)